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Assistente de Vendas e Importação Bilíngue

A empresa


Empresa representante de soluções e equipamentos gráficos. Atendemos no Brasil representando empresas dos USA, Europa e Ásia, dedicada à soluções de equipamentos e processos para a manufatura de embalagens rígidas, flexíveis, rótulos e etiquetas nos processos flexográfico e digital.


Descrição


  • Atendimento por telefone, via eletrônica e pessoal dos clientes, fabricantes, prestadores de serviços, colaboradores, associações de classe e com fornecedores no exterior;

  • Monitoramento, encaminhamento de respostas das demandas geradas pelas mídias sociais em que temos plataforma;

  • Manter a ordem e a organização de todo o ambiente de trabalho, monitorar os níveis de materiais de vendas, materiais de escritório, bem como coordenar e controlar o estoque de insumos e peças;

  • Rotinas administrativa bem como: cadastro, cobrança, manufatura de ofertas, monitoramento dos processos de importação e colaboração em demais demandas geradas em nosso negócio como feiras, eventos, seminários e afins;

  • Tradução de documentos (e-mail, nota, orçamento) do inglês para português e do português para inglês;

  • Abastecer nosso parceiro de marketing com materiais e notícias elaboradas pela equipe de vendas;

  • Coordenar a agenda dos técnicos da empresa e acompanhamento da ordem de serviços;

  • Realizar as planilhas de gerenciamento e estratégia entre elas listas de preços, planilhas de financiamento, planilhas de custos de impressão;

  • Realizar todo follow-up e suporte com Cliente, Técnicos, Fornecedores e reporte para os superiores.

Benefícios


  • Remuneração a combinar;

  • Regime de contratação é PJ;

  • Presencial e o horário de trabalho de segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00;

  • Local de trabalho: Zona Lesta Tatuapé - São Paulo – SP.


Exigências

  • Inglês Fluente (escrita e conversação) aplicação de teste de idioma;

  • Pacote office;

  • Experiência na função;

  • Atendimento ao cliente;

  • Experiência na função administrativa: cadastro, cobrança;

  • Experiência administrar agenda.

Formação

  • Cursando ou completo em Administração e/ou cursos correlatos com ênfase em Comércio Exterior

Desejado

  • CNH;

  • Ter veículo;

  • Documentação de importação;

  • Conhecer manufatura de ofertas, monitoramento dos processos de importação;

  • Ler plantas técnicas.

Competências Comportamentais

1. Comunicação;

2. Espírito Empreendedor

3. Analítico

4. Orientação para resultado e qualidade

5. Ter o cliente como foco

6. Ética

7. Gentileza

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