Descrição
Atuar em loja no segmento de moda feminina;
Será responsável por desenvolver estratégias para presença digital com foco em redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp e site) criação, organizar cronograma de postagens, fotografar e filmar, desenvolver conteúdo digital para os principais canais;
Administração de redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp e site) bem como produzir de conteúdo para atualização diária do feed, stories e destaques ;
Criação de texto, imagem, vídeo, áudio, promoção, sorteios, enquetes, eventos de lançamentos de produtos, promovendo engajamento diário e edição de vídeos, criação de banners;
Elaborar a linha editorial mensal das redes sociais da empresa - tema, instruções para a arte, descrição do post;
Elaborar linha editorial para o próximo mês, programar publicações na central de mídia do Facebook e Instagram, realizar stories diários, monitorar mídias sociais, e-mail, WhatsApp, comentários nas páginas elaborar relatórios com métricas relevantes das mídias sociais;
Realizar a análise de indicadores das plataformas de anúncios, realizar análise e o monitoramento e trafego de mensagens, gerencias os leads gerados dos anúncios encaminhar para o comercial, analisar indicadores do Google AddWords, Facebook e Instagram Ads. Apresentar relatórios a diretoria mensalmente;
Coordenar os eventos na loja comunicação visual, decoração, divulgação, clientes;
Realizar a comunicação visual da loja, negocia com fornecedores de adesivos, bunners, faixas, camisetas/ uniformes etc.
Benefícios
Remuneração de R$2.000,00 a R$2.500,00;
Vale transporte
Horário de trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 11:40 às 20:00 e sábado 09:00 às 17:30
Local de trabalho São Bernardo do Campo - SP
Regime de contratação: CLT
Formação
Cursando na área segmento de marketing, publicidade e propaganda.
Exigências
Experiência na função;
Experiência em desenvolver conteúdo criação;
Experiência com mídias sociais (Instagram, Facebock, WhatsApp) planejamento e análises;
Experiência em criação de texto, edição de Imagem, Vídeo, Áudio;
Conhecimentos em básico de fotografia e vídeo, apps de edição, montagens e afins,
Conhecimentos em realizar a análise de indicadores das plataformas de anúncios, análise e o monitoramento e trafego de mensagens;
Conhecimentos em Google AdWords, Facebook e Instagram Ads.
Desejável
1. Comunicação;
2. Criatividade;
3. Flexibilidade;
4. Organização.
Envie aqui o seu currículo e informe a vaga desejada!