vagas

Analista de Mídias Sociais


Descrição

  • Atuar em loja no segmento de moda feminina;

  • Será responsável por desenvolver estratégias para presença digital com foco em redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp e site) criação, organizar cronograma de postagens, fotografar e filmar, desenvolver conteúdo digital para os principais canais;

  • Administração de redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp e site) bem como produzir de conteúdo para atualização diária do feed, stories e destaques ;

  • Criação de texto, imagem, vídeo, áudio, promoção, sorteios, enquetes, eventos de lançamentos de produtos, promovendo engajamento diário e edição de vídeos, criação de banners;

  • Elaborar a linha editorial mensal das redes sociais da empresa - tema, instruções para a arte, descrição do post;

  • Elaborar linha editorial para o próximo mês, programar publicações na central de mídia do Facebook e Instagram, realizar stories diários, monitorar mídias sociais, e-mail, WhatsApp, comentários nas páginas elaborar relatórios com métricas relevantes das mídias sociais;

  • Realizar a análise de indicadores das plataformas de anúncios, realizar análise e o monitoramento e trafego de mensagens, gerencias os leads gerados dos anúncios encaminhar para o comercial, analisar indicadores do Google AddWords, Facebook e Instagram Ads. Apresentar relatórios a diretoria mensalmente;

  • Coordenar os eventos na loja comunicação visual, decoração, divulgação, clientes;

  • Realizar a comunicação visual da loja, negocia com fornecedores de adesivos, bunners, faixas, camisetas/ uniformes etc.

Benefícios

  • Remuneração de R$2.000,00 a R$2.500,00;

  • Vale transporte

  • Horário de trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 11:40 às 20:00 e sábado 09:00 às 17:30

  • Local de trabalho São Bernardo do Campo - SP

  • Regime de contratação: CLT

Formação

  • Cursando na área segmento de marketing, publicidade e propaganda.

Exigências

  • Experiência na função;

  • Experiência em desenvolver conteúdo criação;

  • Experiência com mídias sociais (Instagram, Facebock, WhatsApp) planejamento e análises;

  • Experiência em criação de texto, edição de Imagem, Vídeo, Áudio;

  • Conhecimentos em básico de fotografia e vídeo, apps de edição, montagens e afins,

  • Conhecimentos em realizar a análise de indicadores das plataformas de anúncios, análise e o monitoramento e trafego de mensagens;

  • Conhecimentos em Google AdWords, Facebook e Instagram Ads.

Desejável

1. Comunicação;

2. Criatividade;

3. Flexibilidade;

4. Organização.

Envie aqui o seu currículo e informe a vaga desejada!



Posts recentes

Ver tudo

A Lincen colabora para que a pessoa física encontre suas oportunidades no mercado de trabalho. Aqueles que buscam sua vocação ou até sua transição de carreira de forma tranquila podem contar com nossa consultoria para encontrar novas oportunidades.

Cadastre seu currículo!
Situação Atual
Pessoa com Deficiência?

Obrigado por enviar!

Lincen Consultoria

Lincen Psicologia

© Lincen 2019 - Desenvolvido por Yukari Design.

Todos os direitos reservados.